domingo, 9 de outubro de 2011

"Ele é muito mulherengo", afirma amigo sobre Caio Castro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111009194149.jpg
Os amigos de Caio Castro revelaram algumas intimidades dele no quadro "Entregação", do "Domingão do Faustão" deste domingo (9). Guto, um deles, afirmou que o ator é mulherengo e chega a ficar com mais de uma mulher "ao mesmo tempo".

"Uma vez tocou o telefone do Caio e era uma menina que ele estava ficando. Ele me pediu para dar uma desculpa, porque ela estava indo para a casa dele. Ele deu a desculpa e não deu dois minutos, apareceu outra!", disse Guto sobre o ator.

Já Caio disse que é muito sincero com as mulheres: "Quando é curtição, é curtição. Namoro sério é sério e compromisso é compromisso", afirmou. 

Ainda no programa, o ator que interpreta Antenor na novela "Fina Estampa" disse que já foi xingado na rua por causa do personagem: "Já me xingaram, mas é saudável, ninguém leva muito a sério. A reação do público está bacana e ainda não apanhei".

Sobre a ambição de Antenor, Caio acha que ele vai se tornar uma pessoa melhor: "Eu acho que com a mãe ganhando na loteria, ele vai ficar menos preocupado. Mas agora que a mentira já se espalhou, se Antenor voltar para a Patrícia fica tudo certo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário