segunda-feira, 21 de novembro de 2011

10 homens que só são considerados bonitos por causa da fama



http://www.tudoeetc.com.br/2011/11/10-homens-que-so-sao-considerados.html

Caso você tenha meio cérebro, menos de 12 anos ou tenha problema de baixa visão para homens bonitos eu não aconselho que continue lendo os DEZinteresantes de hoje por que provavelmente se ofenderá e ficará nervosinha xingando muito no twitter!! O Tudo&Etc traz para vocês uma lista de 10 homens que só são considerados bonitos por causa da fama!! E se assim como eu, você não vê lógica na beleza e acha até um absurdo o nome deles nessa lista pela parte do "são considerados bonitos", eu ainda provo que tem gente que acha essas figuras umas beldades!
1 - Neymar



É, já começamos pegando pesado!! Ou leve, a julgar o chassi de grilo do nosso número um. A nova estrela do futebol brasileiro e que a pouco recebeu mais de 1 milhão de reais para posar de cueca (por que meooo deooos?!)!! Dono de um look "vassoura da vovó": corpo de cabo e cabelo de piaçava, parece fazer sucesso entre as usuárias do Orkut! E se você não acredita que tem gente que acha esse cara bonito, eu provo!

Prova:


É Neymar, como homem bonito voce é um ótimo jogador de fubebol!


2 - Belo


Esse aqui, pelamordedeuuuuuus!!! Nem preciso dizer que só tem de Belo o nome né? Possui uma voz que cativa (cativou?)multidões Brasil a fora e acabou confundindo o olhar da mulherada que ficam se descabelando e gritando blasfêmias como "Lindo, tesão, bonito e gostosão" (WTF???) nos seus shows!

Prova:



Tadinho, acho que "Belo" é apelido irônico. Isso é bulling, gente! huahauhauahuahauaha

3- Ronaldinho Gaucho
Aff, esse é de doer! Com 400 dentes na boca e muitos milhões na conta-corrente, leva as mulheres ao delírio (oi?) com sua beleza (Oiiiii?)!! No inicio da carreira ele era só o feioso que podia ter futuro no futebol, hoje é considerado sex symbol entre as popozudas do funk e as usuárias do yahoo respostas.
Prova:
SantamãedeDeus!!



4 - Luan Santana

Gordo, zarolho e com curvas femininas. Não, não estou falando de nenhum blogueiro. É do queridinho do sertanejo universitário Luan Santana. Duvido que alguma garota desse esse ibope ao "Gostosão" se ele fosse apenas o vizinho pobretão metido a cantor. Fãs me xingando em 3, 2, 1...
Prova: 

5 - Léo Santana


Uma montanha cantora feita a base de agulhas (pra bom entendedor meia palavra basta)!! Com uma boca que ocupa 75% do seu rosto é considerado um Deus grego por 80% das mulheres carentes do Brasil. Mas que seria friamente desprezado caso não tivesse seu rostinho estranho estampando a mídia graças a uma música que ninguem mais aguenta ouvir. E outra coisa, além de tudo ainda tem uma música sem noção dizendo "Sou eu negro liiiindo, sou eu, sou eu". PQP, pq ele se ilude assim????

Prova:


6 - Fiuk


Mais um chassi de grilo para lista. Ator, cantor e sex symbol entre as adolescentes. Fiuk é um daqueles ícones de que só é "gostoso" por causa da fama e do dinheiro. Hiper magrelo a ponto de conseguir ver o crânio dele através da pele translúcida. Fora o questionavel estilo colorido pseudo-fashion. Esse nem precisava de provas por que elas surgirão automaticamente nos comentários do post. Mas lá vai assim mesmo...
Prova:

7 -Zé Mayer

Aí é figura fácil dos feios que tem fama e por isso é considerado bonito. Por que é a única explicação. Já tem fama de galã comedor das novelas. Aparentemente nenhuma mulher resiste ao charme e a beleza (máqueporressa?) desse "gato idoso". Aaaaah globo, não fode ne?!!
Prova:

 8 - Falcão


Ele pode se tudo: estiloso, talentoso, educado... mas lindo?? É sacanagem né?!! Acho que a galera confunde o talento, que no caso é incontestável com a aparência!! Lindo, não mesmo, sinto muito Falcão!
Prova:
   

9 - Michael Jackson


Esse poderia até se salvar da lista, mas acabou consigo mesmo!! E dizer que essa criatura (que Deus a tenha!) era linda é forçar a barra demais, né não? Dono de um talento magnífico mas de um emocional tão instável que o levou a deformar totalmente sua aparência até transforma-lo em algo complicado de se classificar. E ainda assim a quem ache ele lindo!

Prova:



10 - Marilyn Manson



Máqueporressa? Marilyn Manson? Aí é brincadeira né? Esse cara é bonito? Para o mundo que eu quero descer, agora!! Acabo aqui com a afirmação que realmente beleza é algo muito, mas muuuuuuito relativo!! Esse eu vou trazer até mais de uma prova!!
Provas:



Bom, termino por aqui. Deixando bem claro que o post não esta questionando o talento  e nem o valor de cada artista. É um post fútil e que fala exclusivamente de beleza estética, para fazer as pessoas relaxarem e se divertir!! 

Um comentário: