sábado, 5 de novembro de 2011

Atriz teve que filmar cena de beijo 16 vezes com Jhonny Deep


Atriz teve que filmar cena de beijo 16 vezes com Johnny Depp  - Bang
Qualquer mulher ficaria nervosa se beijasse o astro de Hollywood Johnny Depp e foi o que aconteceu com Carey Mulligan durante as cenas do filme Inimigos Públicos, que chegou às telonas em 2009.
Mulligan teve que filmar 16 vezes uma cena em que beijava Johnny Depp, pois estava nervosa demais.
“Eu tive que beijá-lo muitas vezes. Foram 16 vezes, mas acabou sendo cortado do filme porque eu parecia muito constrangida”, contou em entrevista ao programa Graham Norton Show.
Eles se reencontraram no programa de entrevistas nesta semana. Carey está no elenco do filme The Great Gatsby, com Leonardo DiCaprio, e revelou que tem sido muito difícil atuar com ele também.
“Eu cresci assistindo a tudo o que ele fez e é complicado ter que esconder a minha fã interior quando estou perto dele”, contou a atriz.
Com informações do O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário