quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conheça a mãe do suposto filho de Justin Bieber e saiba o que ela falou sobre o caso


Mariah Yeater de 20 anos é a mulher por trás do processo de paternidade Justin Bieber. Ela alega que o seu (suposto) encontro de 30 segundos com Bieber resultou em uma gravidez.
Mariah Yeater Wants Justin Bieber's Money, But Not Name: EXCLUSIVE
Segue abaixo detalhes contados por Mariah Yeater do dia em que supostamente ela teve uma relação sexual com Justin Bieber:
“Imediatamente, era óbvio que eram mutuamente atraídos um pelo outro, e começamos a beijar. Pouco tempo depois, Justin Bieber sugeriu que eu vá com ele para um lugar privado onde nós poderíamos estar sozinhos. Concordei em ir com ele e na a caminhada para uma área privada, ele me disse que queria fazer amor comigo e isso ia ser a primeira vez dele. “
Neste ponto, os dois foram para uma casa de banho. “Nós fomos para dentro e imediatamente sua personalidade mudou drasticamente. Começou a tocar-me e disse várias vezes que ele queria foder a merda fora de mim. Na época, eu perguntei-lhe para pôr um preservativo para a proteção, mas ele insistiu que ele não queria . Em suas próprias palavras, ele disse que porque era sua primeira vez que ele queria sentir tudo. ”
“Ele estava em cima de mim com as pernas em torno dele. Na época eu estava em cima de algum tipo de prateleira. O ato sexual em si foi breve, durando apenas cerca de 30 segundos.”
Veja mais fotos dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário