quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dois órgãos norte-americanos tentam impedir a transmissão do próximo episódio de “Glee”


Dois órgãos norte-americanos e diversos defensores dos bons costumes tentam impedir a transmissão do próximo episódio de “Glee”.
Por mais que líderes de movimentos GLBT e simpatizantes tentem negar, a verdade é que a massiva maioria dos cidadãos deste planeta ainda são contra a ascensão homossexual que vem acontecendo desde a última década. Pode não parecer verdade porque, entre os dois lados, o homossexual é o que faz mais barulho na mídia.
No entanto, muitos estão prestes a entender que, em certos casos, a quantidade vence qualquer argumento.
***Alerta de Spoiler***
O episódio de “Glee” que será exibido nesta sexta-feira contará com um momento muito esperado pelos fãs da série: uma cena de sexo do casal gay Kurt e Blaine. Ou pelo menos, este é plano da Fox.
Os órgãos “Instituto de Cultura e Mídia” e “Conselho de Pais para Televisão” dos Estados Unidos, aliados de uma multidão de conservadores, estão mobilizando uma campanha fervorosa para que o capítulo não seja transmitido. As justificativas são três, uma dizendo que a idade dos adolescentes independente de seu gênero já é inapropriada; outra argumenta o fato da emissora pertencer à TV aberta, o que dificultaria o trabalho dos pais censurarem o episódios para seus filhos pequenos; e a última, como não poderia deixar de ser, é sobre a “depravação” da cena em si.
O líder das manifestações diz que “o fato de Glee exibir e celebrar crianças fazendo sexo é repreensível”.
E você, de qual lado desta guerra está?
Fonte: Blogs POP / Séries & TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário