quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jovem, bonito e milionario, Olin Batista é o homem que toda mulher quer.


A modelo Jessica Gunter (15) conquistou o coração de Olin Batista (15), filho caçula de Luma de Oliveira com o empresário Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo. A bela jovem tem o apoio incondicional da sogra Luma: “Tenho vontade de aprender a sambar, quem sabe eu não pego umas aulinhas com ela”, brinca.
A moça diz ter se apaixonado pela simplicidade de Olin. “Sempre o achei bonito, mas tinha a imagem de um menino festeiro e mulherengo. Aos poucos, através de amigos em comum, fomos nos conhecendo de verdade. Ele não liga para roupas de marca, não controla o tamanho do meu vestido, é muito carinhoso. Fazemos programas normais como ir ao cinema”, conta Jessica.

Mas, Olin Batista de 15 anos, parece ainda não ter assimilado o perigo de falar algumas coisas e passar informações pessoais nos meios de comunicação.
O adolescente divulgou recentemente em sua pagina de relacionamentos na internet que possuiria cartão de credito ilimitado, alem de 12 seguranças que fazem sua escolta particular.
Ironicamente respondendo a perguntas que lhe foram feitas o adolescente disse ainda: “PEIDO MOEDAS E CAGO NOTAS DE CEM”.
Apesar de nojenta a declaração do jovem deve se notar em suas palavras um irreverente senso de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário