quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BOMBA : Em coletiva Fiuk confessa já ter usado drogas



Foto: DivulgaçãoO cantor e ator Fiuk, disse durante a coletiva de lançamento da novela “Aquele Beijo”, que já usou drogas.
Quando comentou sobre a liberdade que o pai, Fábio Jr., lhe dava ele disse: “Ele dizia: ‘você vai fazer isso, mas vai se f…”. E foi muito melhor do que se ele tivesse me proibido de fazer. Eu já usei droga, não vou falar qual, mas usei para experimentar”.
Essa não foi a única lição aprendida com o pai, ele diz que o pai também lhe ensinou sobre casamentos e declara que “é preciso ter uma certa consciência antes  de casar. Eu não vou pecar por isso”.
O ator comentou ainda sobre o comportamento de algumas mulheres. “Essa coisa de querer dar pra qualquer um subiu na cabeça de vocês, mulheres. Vocês são perdidas. Eu fico assustado com as histórias que eu ouço. A mulher tem que se dar o valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado. Quem vai sobrar?”, questionou Fiuk que jurou não ser machista.
“Não valorizo a virgindade, mas como vão perdê-la. Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite”, continuou o ator, que quando perguntado se valorizou sua primeira vez respondeu: “Sou moleque, fiz muita merda”.
Em “Aquele Beijo”, a próxima novela das sete da “Rede Globo”, Fiuk interpretará um mulherengo que se envolve com duas mulheres. Uma delas será Bruna Marquezine, que interpretará a virgem Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário