terça-feira, 27 de setembro de 2011

“Meu negócio é sexo”, diz Agnaldo Timóteo no “Agora é Tarde”


Agnaldo Timóteo conversa com Danilo Gentili no Agora é Tarde (27/9/11)
Agnaldo Timóteo conversa com Danilo Gentili no “Agora é Tarde” (27/9/11)
O cantor Agnaldo Timóteo é o entrevistado de Danilo Gentili no “Agora é Tarde”. Agnaldo falou sobre suas declarações sobre turismo sexual, brigas, carreira política e artística e opção sexual. Segundo ele, o que se faz dentro de quatro paredes é coisa pessoal. “Meu negócio é sexo. Imagina um negão como eu brincando de boneca”, afirmou o vereador quando questionado sobre a entrevista exibida no “Superpop” em que se sua sexualidade foi colocada em dúvida.

Agnaldo contou ainda sobre uma briga em Brasília após ser chamado de dedo duro por outro deputado: “Enfiei a raquete mesmo, mas tenho sorte de estar vivo, sempre fui muito idiota”. Ele ainda lembrou de quando foi entrevistado por Danilo Gentili no programa “CQC”, no quadro “Repórter Inexperiente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário