terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rafinha Bastos terá que se desculpar mais uma vez por humor agressivo.

A moda está pegando. Depois de fazer outra piada polêmica, o “CQC” (Band) pode ter de se desculpar com mais uma celebridade. 
A ofendida da vez é Wanessa, filha de Zezé di Camargo.
Há uma semana, ao comentar um vídeo em que aparecia a cantora, Marcelo Tas elogiou a moça, que está grávida de cinco meses. “Que bonitinha está a Wanessa!” Foi quando Rafinha Bastos emendou: “Comeria ela e o bebê!”
A piada, que passou como boba para alguns, incomodou a família de Wanessa.
O blog apurou que representantes da cantora andaram conversando na Band sobre o episódio, pedindo uma retratação. Embora não estivesse no Brasil na data, o marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, também ficou irritado com o comentário do “CQC”.
Procurados, os integrantes do “CQC” fazem aquele silêncio que denuncia um pedido de desculpas a caminho, encomendado pela direção da emissora.
A Band não se pronunciou sobre o caso. A assessoria da cantora diz que o “minímo que se espera do programa é um pedido de desculpas.”
Em 29 de agosto, Rafinha Bastos teve de pedir desculpas, no ar, a Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo. Após chamar a apresentadora de “cadela” em uma piada, o “CQC” levou um pito da Band e teve de se redimir em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário