terça-feira, 27 de setembro de 2011

Katy Perry reclama de público apático em São Paulo



Katy Perry reclama de público apático em São Paulo
Katy Perry fez uma apresentação burocrática na noite deste domingo (25) em São Paulo e acabou – por incrível que pareça – não empolgando a plateia formada em sua maioria por adolescentes, na Chácara do Jockey.
Com o show completo, diferente do Rock in Rio, onde ela se apresentou na última sexta-feira (23), Katy usou o palco e também beijou um garoto. Dessa vez o sortudo foi Ian, de Analândia, interior de São Paulo. O procedimento foi o mesmo do Julio de Sorocaba que ficou famoso por beijar Katy em pleno Rock in Rio: a cantora pediu para que alguém tirasse a camisa e o garoto de 17 anos que estava na pista Premium foi o contemplado.
Foram duas horas de música. Em dado momento, por conta do set list mais completo que incluia muitas baladas romanticas, o público chegou a tomar uma bronca da cantora: “Eu não sei por que vocês não cantam, mas eu amo vocês!”, disse expressando o descontentamento.
Porém, foi esse mesmo público formado em sua maioria por adolescentes de 15 a 18 anos, que fez Katy Perry chorar. Em coro eles passaram a gritar “Katy, eu te amo”, e as lágrimas vieram a tona e foram mostradas nos telões do Jockey. “Eu queria muito saber falar português”, lamentou.
Apesar dos contratempos, Katy Perry fez um show que valeu o ingresso.
Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário