segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MARJORIE ESTIANO : ‘SEXO PROGRAMADO NÃO DÁ CERTO’


A atriz Marjorie Estiano, que será capa da revista Vip de outubro, aparecerá em fotos pra lá de sensuais dentro da edição. Além das fotos, Marjorie fez revelações. Quando o assunto é relação sexual, ela diz que não dá pra programar as coisas, como ouvir música nas preliminares, e que considera este momento o mais animal do homem.
“Eu não tenho muita regra para essas coisas. Quando é programado, não dá muito certo. Que os dois ali, ou os três ou os quatro, estejam a par, cientes e de acordo com o que vai acontecer. Quanto menos você pensar, melhor”, disse Marjorie.
Marjorie Estiano sensualíssima
A atriz conta ainda que, se estiver interessada num homem, aborda ele sem problemas:
“Eu acho que a gente tem que agir da maneira que se sente confortável. Você não tem que fazer nada que te agrida, mas eu sou aberta. Precisamos ser francas e buscar o que queremos. Ficar esperando sentada não vai te ajudar a conquistar as coisas que quer.”
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário