sábado, 22 de outubro de 2011

Ator de Hannah Montana pode ir preso por dirigir alcoolizado


Ator de Hannah Montana pode ir preso por dirigir alcoolizado - Divulgação
Depois de ser flagrado dirigindo alcoolizado na última terça-feira (18), Mitchel Musso, que interpretou Oliver no seriado Hannah Montana, pode ser preso. As informações são dosite TMZ deste sábado (22).
Segundo o site, o ator está sendo acusado de dirigir com um nível de álcool muito acima do permitido. Além disso, Mitchel desrespeitou o aviso oficial para diminuir a velocidade e não tem idade paraconsumir bebida alcoólica, já que a venda nos Estados Unidos é permitida para pessoas com idade acima de 21 anos, o ator tem apenas 20.
Em 11 de novembro Musso terá que se explicar à corte norte-americana. Caso for condenado, o ator poderá passar seis meses de prisão e ainda pagar uma multa de U$ 1 mil (R$ 1.781 mil).
Relembre o caso
Na última terça-feira (18), Musso desrespeitou uma ordem policial para diminuir a velocidade. O carro do ator acabou sendo parado pelos guardas que perceberam um cheiro forte de álcool. Mitchel fez o teste do bafômetro e foi levado à delegacia por não ter passado no teste de sobriedade. O jovem ator foi só foi liberado após pagar uma fiança de U$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário