sábado, 15 de outubro de 2011

Band decidirá o futuro de Rafinha Bastos nesta segunda-feira (17)


A Band adiou a decisão do futuro de Rafinha Bastos na emissora para esta segunda-feira (17). A informação é da coluna Canal 1, do jornalista Lauro Jardim.
Rafinha Bastos pediu demissão da emissora na última segunda-feira (10). Com o feriado no meio da semana, a Band havia deixado para decidir o destino do humorista na quinta-feira (13), porém adiou novamente, como já dito, para a próxima segunda.
Segundo o jornalista, Rafinha deve se reunir com Hélio Vargas, diretor artístico da Band, e Diego Guebel, produtor executivo do “CQC”, para decidirem se ele fica ou não na emissora.
A ideia da Band é manter o humorista na emissora, mas com os devidos cuidados para ele não se expôr negativamente outra vez.
Rafinha Bastos foi suspenso do programa “CQC” devido a uma piada em que ele disse que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela espera. O comediante está sendo processado pela cantora e pelo marido dela Marcus Buaiz.
Apesar da suspensão do “CQC”, os trabalho de Rafinha Bastos em “A Liga” não foram afetados. Rafinha deixou edições gravadas do programa até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário