terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beyoncé encara nova acusação de plágio com Love On Top


FAMOSIDADES
Nem mesmo a gravidez consegue parar Beyoncé. Caiu na rede o vídeo do mais novo clipe da cantora, que já tinha lançado “Countdown” recentemente. O clipe da música “Love On Top” apresenta uma Beyoncé sensual, em um vestido preto bem apertado, que deixa sua barriguinha de gestante um pouco perceptível. 
Em agosto, Beyoncé cantou “Love on Top” e surpreendeu a todos com sua apresentação no VMA, da MTV. Mais cedo, no mesmo dia, a cantora aproveitou o evento para anunciar oficialmente que estava esperando um filho, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z.
Mas a polêmica novamente está presente no novo videoclipe da diva. Mal superada a acusação de plágio com o clipe “Countdown”, Beyoncé já enfrenta outra, agora com ”Love on Top”. O comentário que tomou conta da rede é que a cantora teria copiado o estilo do clipe de “If It Isn’t Love”, sucesso de New Edition, boy-band dos anos 80.
“Trabalhei muito duro neste vídeo, esta música é especial para mim e eu tive ideia para o clipe baseada em algumas das minhas bandas masculinas favoritas. Lembro de assistir aos vídeos de New Edition, The Jackson 5 e The Temptations, bandas que amo por causa da harmonia e de suas coreografias precisas, e sempre quis ser parte de um grupo desses”, explicou Beyoncé em seu site oficial.
Mas se as coisas estão um pouco tumultuadas no trabalho, na vida pessoal vão muito bem. A atriz declarou recentemente para a “New! Magazine” que está bastante calma com a gravidez. “Não estou nervosa, porque eu sei que está acontecendo no momento certo. Senti que me casei na hora certa para mim, e agora teremos o bebê na hora certa. Eu sinto que nós não apressamos nada, e agora estamos sendo abençoados com tudo naturalmente”. Bey também elogiou Jay-Z e disse que ele é seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário