quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Fina Estampa”: Griselda dá a volta por cima e cala Tereza Cristina


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111012005343.jpg
Griselda (Lilia Cabral) vai se produzir toda para o jantar com René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha), em “Fina Estampa”.
Ao aparecer na sala, ela deixa os dois sem palavras de tão produzida que está.
Os três seguem para o Le Velmont, e lá, são recebidos por Vanessa (Milena Toscano). Após entrarem no restaurante, Vanessa liga para Patrícia (Adriana Birolli) contando a novidade. A filha de René liga para Tereza Cristina (Christiane Torloni), que está a caminho do Le Velmont, tentando convence – lá a voltar para casa.
A perua percebe que algo de errado está acontecendo e segue para o restaurante. Lá, a socialite vai flagrar seu marido na mesma mesa que Griselda e Guaracy.
Tereza Cristina surta e aos berros pede satisfações ao marido: “Se gritar mais uma vez no meu restaurante, eu sou capaz de chamar o segurança se você não se acalmar”, ameaça René.

Divulgação/ TV Globo
Griselda se levanta e acaba com o barraco de Tereza: “você se acha melhor do que os outros…. mas não passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com que se ocupar, além das unhas e do cabelo”, deixando Tereza Cristina sem palavras.
Pereirão ainda diz que sente pena de René pela mulher que ele tem.
A cena você confere no capítulo desta quinta-feira (13) em “Fina Estampa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário