domingo, 2 de outubro de 2011

Giovanna Lancelloti, diz estar muito feliz.




A atriz Giovanna Lancellotti (18) parece que está superando muito bem o fim de seu relacionamento com o cantor Pe Lanza (19), vocalista do Restart. “Meu coração está feliz, estou bem. Eu tento ser eu mesma e explicar a verdade”, declarou.
A bela esteve em São Paulo neste sábado, 1º, para conferir a primeira edição do Amauri Fashion Street, evento que reuniu moda, música e gastronomia, em um dos principais pontos de luxo da capital paulista, a Rua Amauri. “É o primeiro desfile de moda que eu venho assistir.”
Durante entrevista, Giovanna revelou o que anda fazendo depois do término da novela Insensato Coração. “Eu estava fazendo a faculdade de cinema, mas agora entrei para a usina da Globo, que é um curso para atores que estão contratado pela casa, mas que não estão no ar. Também estou torcendo para emendar logo um outro trabalho. Estou com saudades de gravar, não vejo a hora de voltar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário